Câmara de Apucarana: Para refletir
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 16:30:01 Editado em 06.04.2021, 16:47:11

O presidente da Câmara de Apucarana, Franciley Preto Godói Poim (PSD), aproveitou a sessão desta segunda-feira (5) para pedir aos companheiros de Legislativo e a todas as pessoas que estavam acompanhando a sessão pelo facebook para que façam uma boa reflexão sobre o momento que o País e o mundo estão passando com esta pandemia.
Ele fez menção à Páscoa, que foi celebrada pelos católicos no último domingo, com a ressurreição do Senhor Jesus Cristo. “Páscoa significa vida e este é o momento de todos nós refletirmos sobre a vida”, afirmou. Ele também disse acreditar que o governo possa distribuir com maior rapidez vacinas contra a Covid para todos os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
