Câmara de Apucarana: Devolução de sobras
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 11:23:43 Editado em 07.04.2021, 11:23:40

A Câmara de Vereadores de Apucarana deverá realizar na próxima segunda-feira um ato solene para devolução das sobras do primeiro trimestre ao Executivo Municipal.
Os recursos, conforme decisão unânime dos vereadores, deverão ser investidos pela administração municipal na compra de vacinas dentro do Consórcio Nacional de Municípios organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O presidente da Câmara, Franciley Preto Godói Poim, acredita que o montante a ser devolvido deva ficar em torno de R$ 1 milhão. O valor ainda está sendo calculado pelo setor de finanças do Legislativo.
