Bolsonaro furioso: Presidente ataca governadores
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 09:19:28 Editado em 16.04.2021, 09:19:40

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar governadores nesta quinta-feira, durante visita em Aparecida do Norte-SP.
Segundo ele, a “mesquinhez” de alguns chefes estaduais durante a pandemia da covid-19 foi “mais grave” do que a própria crise sanitária. “A gente pede a Deus que volte a normalidade o mais breve possível. Só assim o Brasil pode realmente caminhar com suas pernas e voltar àquele Brasil tão sonhado por nós e que teve esse problema da pandemia. Mas mais grave que a pandemia foi a mesquinhez de alguns governadores pelo Brasil”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
