Beto Preto participa de painel de debates sobre saúde em São Paulo
Tema será 'Saúde no Governo Lula E No Novo Congresso, com a apresentação do ex-ministro da Saúde, Arthur Chioro
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2022, 18:51:37 Editado em 05.11.2022, 18:56:18

O deputado federal eleito, Beto Preto (PSD), participará de um painel de debates sobre saúde no próximo final de semana, em São Paulo, capital. O encontro acontece na Transamerica Expo Center, nos dias 10 e 11 de novembro.
O tema do debate será 'Saúde no Governo Lula E No Novo Congresso, com a apresentação do ex-ministro da Saúde e membro da coordenação do Programa de Saúde do governo Lula, Arthur Chioro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do deputado federal eleito, Beto Preto, participarão do debate os deputados federais Antônio Brito (PSD), Daniel Soranz (PP) e Pedro Westphalen (PP).
