Assembleia realiza homenagem à Ucrânia
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2022, 08:00:00 Editado em 04.03.2022, 11:21:01

Desde o dia 1º de março a Assembleia Legislativa do Paraná está iluminada com as cores da bandeira da Ucrânia, em uma singela homenagem do Poder Legislativo à resistência do povo ucraniano, que sofre com os ataques militares realizados pela Rússia desde a semana passada.
“Essa foi uma forma de homenagearmos essa Nação e também o seu povo, que muito contribuiu e contribui para o desenvolvimento do nosso Paraná”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), em referência aos quase 500 mil ucranianos e descendentes de ucranianos que vivem no Estado. Deputados estaduais têm se manifestado contra a invasão militar do russos à Ucrânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
