Arapongas recebe comitiva de Kaloré
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 08:53:44 Editado em 04.03.2021, 08:54:37

Na quarta-feira (3), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva (PSC), recebeu a visita de uma comitiva da Secretaria de Saúde do município de Kaloré, entre elas, a secretária da Saúde, Gislaine Cristina Alfonso da Silva, e a coordenadora de endemias, Andressa Spadim Nunes.
O grupo estava acompanhado do coordenador do Controle de Endemias de Arapongas, Valdecir Pardini. A vinda da equipe de Kaloré ao munícipio foi com o objetivo de conhecer de perto as estruturas do setor, bem como a funcionalidade e gestão nas atuações de combate à dengue, e apoio em demais serviços voltados para a saúde pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
