Apucarana: Repercussão positiva
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 08:00:00 Editado em 01.04.2021, 11:09:45

Repercutiu positivamente no Paraná a iniciativa da Prefeitura de Apucarana de subsidiar parte do custo da tarifa do transporte coletivo urbano. O projeto de lei, aprovado ontem pela Câmara, ganhou espaço em toda a mídia paranaense.
A proposta visa amenizar as dificuldades dos trabalhadores, em meio à pandemia, que dependem do transporte coletivo no seu dia a dia. Já a partir de hoje (dia 1º), a tarifa será de R$3,00. A diferença de R$ 0,60 será custeada pelo município. “Diante do avanço da pandemia e das suas consequências, observamos que aumentam as dificuldades da população. Estamos atravessando o pior momento e, desta forma, buscamos alguns meios para amenizar esse cenário difícil para todos”, justifica o prefeito Junior da Femac (PSD).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
