Agência do Trabalhador de Apucarana tem novo titular
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 17:48:03 Editado em 07.01.2021, 17:48:21

Um dos cargos mais disputados na Prefeitura de Apucarana é o da Agência do Trabalhador, pelo histórico de ser uma máquina de fazer votos. Dois dos atuais vereadores se elegeram depois de comandar a agência: Lucas Leugi e Rodrigo Lievori, o Recife. Por coincidência ou não, ambos disputaram a Câmara antes de assumirem a agência e não se elegeram. Agora, quem vai comandar a Agência do Trabalhador é o Neno Leiroz, que foi candidato a vereador pelo Pros e não se elegeu, apesar de ter feito boa votação. Se a tradição se manter, tem tudo para estar na Câmara a partir de 2024.
